19 Abr2012

Comemoração 10 anos de Paz em Angola

Comemoração dos 10 anos de Paz em Angola, no dia 7 Abril, no Pavilhão Rosa Mota na cidade do Porto).

A Associação Mãos por Cazombo teve o privilégio e a honra de apresentar neste dia tão especial para Angola o trabalho que estamos a realizar na Vila de Cazombo.
Esta oportunidade foi-nos concedida pelo Exmº srº Cônsul Geral da República de Angola, do Porto, como sendo, um trabalho existente neste contexto da Paz.

Foi feita uma breve introdução pelo Dr Paolo Pozzan, da direção da Associação, seguido de um pequeno vídeo em que demonstra quem somos, o que fazemos e onde queremos chegar!

A Associação também pode abençoar algumas crianças, desta vez um grupo de cerca de 50, que esteve a participar com música e dança nesta celebração, pintando as suas lindas “carinhas” com alguns motivos bem alusivos á Paz, à Paz em Angola!
Enquanto Associação podemos celebrar este momento de grande alegria por ter chegado a Paz a Angola e à vida de tantas crianças em especial em Cazombo- um dos lugares onde a guerra deixou suas fortes marcas.

Obrigado à nação Angolana por podermos participar neste “reconstruir” de vidas destas preciosas crianças que também amamos.

Não em último, mas sempre em 1º lugar, agradecemos a Deus -o Autor da Paz- por podermos cumprir a Sua vontade: de amar, levando o Seu Amor que transforma de dentro para fora.